domingo, 1 de dezembro de 2019

UM SHOW DE OFERTAS E GRAFFITI


Bangu Shopping inova com graffiti na Black Friday
Foto - Lorena Crist
O Bangu Shopping traz uma grande novidade nesta tão esperada Black Friday, a combinação entre o melhor preço e o graffiti multicolorido do artista Léo Shun que aparecem espalhados pelo shopping para anunciar os descontos de forma lúdica e divertida. Dessa vez a arte veio dar vida as promoções com muitas cores, formas e traços que o artista Shun pôde expressar de forma livre e vibrante através da sua arte, transformando as ilhas de desconto em um programa ideal para toda a família que deseja ir as compras e ainda se surpreender com cultura e lazer. Aquele que visitar o Bangu Shopping zona oeste do Rio de janeiro (Rua Fonseca, 240 - Bangu) neste fim de semana vai apreciar vários manequins totalmente grafitados, cada um com uma pintura diferente e neles terão também as ofertas que as lojas prepararam para a Black Friday.
Um show de ofertas e de graffiti em uma proposta artística totalmente inovadora onde Léo Shun se inspirou para transformar manequins em belíssimas obras de arte, mostrando seu talento e sua originalidade. É embarcando nesta proposta promocional diferente que o publico consumidor vai realizar suas compras e se divertir ao mesmo tempo. Para aproveitar as promoções é só ficar atento aos manequins grafitados que estarão com plaquinhas informativas indicando os nomes das lojas e o percentual de desconto em cada produto.
Em entrevista, o grafiteiro Léo Shun nos contou detalhes sobre como foi a experiência de grafitar os manequins para a campanha Black Friday: “-Recebi o convite do Bangu Shopping e logo me entusiasmei com a ideia do projeto artístico, foi uma experiência maravilhosa grafitar os manequins, gosto de desafios e foi assim que enxerguei este projeto, como um excelente desafio, estou desde o início me sentindo empolgado com cada etapa do projeto, desde a criação ao resultado final”. Disse Léo Shun.
  
Dentro deste contexto a arte do graffiti apareceu para contribuir e temperar ainda mais o clima da Black Friday, período propício para contagiar as pessoas que geralmente esperam ansiosos por esse momento onde conseguem comprar aquele item tão sonhado por um preço bem mais em conta, acompanhar a queda dos preços altos e aproveitar esta oportunidade para presentear as pessoas queridas, normalmente essas são as atividades recorrentes desse momento FRYDAY. Você não vai ficar de fora dessa, né? Afinal... São muitos produtos com descontos e lindos manequins para admirar.
Para ficar por dentro das ofertas e promoções é só visitar o Bangu Shopping ou acompanhar o site www.bangushopping.com e o @bangushopping (Instagram). Para conhecer mais sobre o grafiteiro e artista plástico Léo Shun é só acompanhá-lo em suas redes sociais Léo Shun e Shun Graf (suas páginas no Facebook) e @shungraf (seu Instagram), e também no seu site www.leoshun.com.br.
Foto - Lorena Crist
Foto - Lorena Crist










Nenhum comentário :

Postar um comentário