domingo, 31 de agosto de 2014

ATRASOS E ADAPTAÇÕES EM VELOZES E FURIOSOS 7

O filme Velozes e Furiosos 7 vem despertando grande expectativa aos fãs da série, isso se dá por conta do enorme sucesso que todos os longas produzidos anteriormente causaram. A trama que certamente virá acompanhada de muita ação e velocidade traz Vin Diesel e Paul Walker como protagonistas, eles voltam a se reunir e seus personagens Brian e Dom precisam vingar a morte de um colega em comum, assassinado por um policial corrupto em Tóquio. No entanto a lamentável e inesperada morte do ator Paul Walker surpreendeu a todos ocasionando um atraso na data de estréia e novas adaptações em algumas cenas do filme. Paul Walker morreu num trágico acidente de carro na Califórnia, no dia 30 de novembro de 2013.
Diretor, produtores e roteiristas, além de abalados com o falecimento de Paul, tiveram que buscar novas alternativas para explicar a saída do personagem da trama e também para finalizar as gravações do filme, em decorrência disso foi cogitada a participação de seus dois irmãos como uma espécie de dublê e também uma ajuda tecnológica para acertar alguns detalhes das cenas. Prato cheio para aguçar a curiosidade da crítica e dos fãs de cinema que certamente ficarão ansiosos para assistir o resultado do trabalho de computação gráfica que será feito. Com o avanço tecnológico é possível que a produção do filme consiga bons resultados, ainda mais que boa parte das cenas já haviam sido gravadas por Paul, mas o fato é que o falecimento deixou muitos fãs tristes e desanimados por não verem mais o astro na série.
Com estréia prevista para abril de 2015, os fãs podem esperar e torcer para que dê tudo certo para a produção, que já têm um marco em uma série de cenas eletrizantes, com velocidade, ação e o romance dos casais principais Dom e Letty, e Brian e Mia. Com o lançamento saberemos também qual desfecho será dado para Jordana Brewster que interpreta Mia Toretto, personagem que faz par romântico com Paul. A série de filmes Velozes e Furiosos é famosa por exibir carros em alta velocidade e por ironia do destino Paul Walker morreu num acidente em uma corrida de carros.
O orçamento do filme Velozes e Furiosos 7,foi de 120 milhões e possivelmente poderá receber também a indenização mais cara da historia já que os estúdios Universal estão solicitando US$50 milhões de indenização para a seguradora Fireman’s Fund. Os atrasos prejudicaram o andamento do filme, além da perda emocional com a morte do ator Paul existem contratos, prazos e uma infraestrutura que terá de ser capaz de contornar todo o imprevisto. Na estréia o filme deverá mostrar muitas surpresas, aquelas que já estavam programadas e também aquelas que tiveram que ser reprogramadas com muita ação e adrenalina, é claro!



Nenhum comentário :

Postar um comentário