sexta-feira, 12 de setembro de 2014

VEJAM O CATÁLOGO DA COLEÇÃO THATI CHIC

Estou felicíssima por ter realizado mais um trabalho do qual quero partilhar com vocês. O ensaio fotográfico para o catálogo da marca de moda feminina Thati Chic, que está vindo com tudo para abalar as estruturas do nosso guarda-roupa rsrs...
Realizamos o ensaio fotográfico em ambiente externo, num condomínio fechado em Jacarepaguá, aproveitamos ao máximo o verde e o clima natural que o lugar oferecia. Algumas fotos foram feitas explorando o jardim, flores e arvores do local, fizemos também fotos frente a portões que junto à produção e direção da modelo formaram um conjunto interessante e expressivo, valorizando as cores e decotes das peças de roupa. Fizemos algumas fotos em ambientes residenciais, como por exemplo, em uma sala mega luxuosa, em sacadas, escadas e corredores.
Começamos a fotografar no início da tarde, mas o trabalho se estendeu até a noitinha. Foram feitas mais de dez trocas de roupas, além dos retoques de cabelo, maquiagem e trocas de acessórios.
Todo esse trabalho rendeu resultados bem positivos, espero que gostem. Bom, agora vamos dar uma espiadinha em algumas fotos do catálogo!
Se quiser ver o catálogo completo acesse a fanpage da Thati Chic no link abaixo! Aproveite e fique por dentro das novas tendências de moda, dicas, lançamentos, promoções, etc. https://www.facebook.com/thatichic?fref=ts




4 comentários :

  1. Nossa adorei as fotos,e os looks..Arassou..Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lorena, amei o post lindas roupas, linda fotos e linda a modelo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. .Oi Lorena! Muito bonito o trabalho, as fotos ficaram ótimas, a modelo tb é linda rs
    Parabéns pelo blog, beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho....
    Parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir