sábado, 29 de novembro de 2014

BOOK INFANTIL

A sessão de fotos do book infantil foi realizada numa casa na região dos lagos, em um grande clima praiano, usamos recursos simples e naturais, aproveitando ao máximo a natureza.
A modelo foi Maria Laura de nove anos de idade, uma menina linda e vaidosa, que cooperou muito para chegarmos ao resultado satisfatório dos cliques, bem a vontade ela seguiu todas as minhas instruções e as do meu auxiliar. Por se tratar de uma criança, fizemos o possível para a sessão ser algo bem divertido e estimulante para ambos, mas principalmente para Laurinha.
Antes de começarmos a fazer as fotos fizemos uma maquiagem bem levinha na menina, e o cabelo ficou do jeitinho que agradava mais a nossa modelo. Começamos os cliques no inicio da tarde e terminamos a noitinha com direito a troca de figurino e retoques na maquiagem.

Vejam a seguir algumas das fotografias do book infantil e deixem aqui suas opiniões!       



Um comentário :

  1. Achei as fotos bem artisticas e a menina tem um sorriso muito lindo - a maquiagem leve realcou! Adorei a foto na pisicna e a ulta deste post, com o nome dela! Parabens pelo trabalho, para a familia eh uma recordacao linda! denisesplanet.com

    ResponderExcluir