quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

BOOK FOTOGRÁFICO DA FUTURA MAMÃE QUÊNIA MARIÁ

 Tenho o prazer de mostrar para vocês mais um trabalho concluído, o ensaio fotográfico da futura mamãe Quênia Mariá. Aqui estão disponíveis apenas algumas fotos do book, prometo postar no meu Instagram (@lorenacristoficial) mais imagens com dicas de poses incríveis para as grávidas se inspirarem.

Como profissional me sinto feliz e honrada em eternizar um momento mágico e sublime da minha querida cliente, uma vez ouvi dizer que a mulher quando engravida fica em estado de graça e concordo plenamente. Quênia Mariá estava radiante, uma beleza com um brilho diferente, acho que esse foi um ponto positivo para a construção do trabalho.
Durante o ensaio encontramos alguns obstáculos tais como o clima super quente do verão carioca, mas mesmo com o tempo abafado aproveitamos a natureza e tudo que tínhamos direito rs. Preparei a modelo com uma leve maquiagem, separamos o figurino e acessórios que seriam utilizados, e começamos os cliques.
E se você gostou desse trabalho, que tal ganhar um book com 20 fotografias profissionais?
Para participar é muito fácil, basta comentar essa postagem. O resultado do sorteio será postado aqui no blog.









6 comentários :

  1. O trabalho feito com amor é notável.... Parabéns.... Ficou tudo perfeito...tenho certeza que muitos outros trabalhos como esse irão surgir !!! # euqueroobook #todentrodosorteio

    ResponderExcluir
  2. Trabalho lindo e que guardarei com muito carinho pro resto da minha vida!!!!!!!
    Mesmo com uns quilos a mais me senti linda..rs
    Obrigada por eternizar esse momento único!
    Um beijo da mamãe e do Noah

    ResponderExcluir
  3. Eu querooo!
    Que lindoo, parabéns pelo trabalho Lorena, tudo perfeitamente lindo, principalmente os detalhes. Quero ser a próxima hein RS
    Beijos Nayane ��

    ResponderExcluir
  4. Quênia sua grávida abusada de linda, rs... ficaram perfeitas!!! Parabéns pelo trabalho, de muito bom gosto!!!! Eu queroooooooo!!!! #tachegandoahora #vemnoah #vemMT

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Lorena, que book lindo, de verdade! A modelo eh linda e bem que eu queria umas fotos lindas dessas! Tudo de muito bom gosto e sensibilidade! Lindas, modelo e fotografa!
    DenisesPlanet.com

    ResponderExcluir
  6. A fotografia é universo onde se pode capta a essência de um lindo sorriso junto a grandes momentos que podem ser definidos em varias situações. O fotografo tem a função não de pega a melhor pose e sim a captura a essência verdadeira da alma da pessoa.
    Nos dias de hoje é impossível ver uma pessoa que não goste de tirar foto ou ser fotografada com os amigos para postar nas redes sociais. A foto hoje tem o poder do status, pois revela quem é a pessoa, para onde ela tem viajado, o que tem feito e entre muitas coisas.
    Por isso quero participar do sorteio para ganhar um book fotográfico.

    ResponderExcluir